terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Goiandira e Marzagão recebem os Encontros Regionais do PSDB esta semana

O PSDB Goiás segue com a agenda dos Encontros Regionais. Nesta sexta (4) e sábado (5) serão promovidaa reuniões mas cidades de Goiandira e Marzagão, respectivamente.

O 7° Encontro Regional do PSDB em Goiandira será realizado na Câmara Municipal, a partir das 19h de hoje e deve reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas dos municípios de Campo Alegre, Catalão, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Ipameri, Nova Aurora, Ouvidor, Três Ranchos e Urutaí.

Amanhã, sábado, às 9h da manhã, o *8° Encontro Regional do PSDB em Marzagão* vai reunir lideranças  de Água Limpa, Buriti Alegre, Caldas Novas, Cachoeira Dourada, Corumbaíba, Goiatuba, Itumbiara, Marzagão, Morrinhos, Panamá, Piracanjuba, Professor Jamil e de Rio Quente. A reunião em Marzagão será realizada no Clube da Cidade.

Presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot afirma que os Encontros Regionais têm fortalecido o partido para as eleições de 2020. “Somos a maior legenda de Goiás com 77 perfeitos e prefeitas. Mas estamos trabalhando para que continuemos a ser. De que maneira? Ouvindo as bases, prospectando novas lideranças, dando para nossos filiados a certeza que não haverá interferências nos diretórios e que os contextos políticos locais serão 100% respeitados”, destaca Jânio, que é prefeito de Trindade.

Iniciados em setembro, já foram realizados Encontros Regionais do PSDB com a participação de mais de 900 pessoas nas cidades de Sanclerlândia, Iporá, Uruaçu, Porangatu, Palmeiras de Goiás (foto) e Joviânia. Até dezembro, serão realizados um total de 25 Encontros.