sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot: “As estrelas das eleições de 2020 são os nossos candidatos e candidatas”

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, afirmou nesta sexta-feira (4/10) que as decisões locais nos municípios terão respaldo do Diretório estadual para as eleições de 2020. De acordo com Darrot, o partido irá trabalhar para lançar candidaturas próprias a prefeito em todos os municípios quantos forem possíveis. “[Vamos] fazer o maior número de prefeitos e de vereadores para construir um caminho para 2022, com objetivo de eleger o presidente da República e o governador de Goiás”, projetou.

Darrot afirmou trabalhar para fortalecer e respaldar as lideranças tucanas em todas as regiões do Estado, para que, eleitas, continuem o legado do PSDB que transformou – para melhor – o Estado de Goiás. Para tanto, explica, é necessário dar suporte para que todos que desejarem ser candidatos em 2020 recebam apoio incondicional do Diretório estadual. “Sempre respeitando as questões e os contextos de cada cidade”, frisa. O protagonismo, afirma o presidente, será das lideranças tucanas, sem imposição de candidaturas. “As estrelas das eleições de 2020 são nossos candidatos e candidatas”.

As declarações foram feitas durante o 7º Encontro Regional do PSDB, realizado em Goiandira. Jânio Darrot elogiou a administração do prefeito anfitrião, Odemir Moreira. “Cidade bonita, bem arrumada. Odemir orgulha muito o PSDB. Nossos prefeitos retratam o “Jeito PSDB” de administrar. Porque quando o Marconi administrou o Estado ele foi um grande governador, com várias obras, mas teve ao lado dele grandes homens, como o Odemir, o Jardel Sebba”, completou. “Temos todos um professor chamado Marconi Perillo.”