Gustavo celebra aniversário de 37 anos com inauguração e lançamento de obras

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, completa 37 anos nesta segunda-feira, 7 de outubro, acelerando o ritmo de trabalho da gestão da Prefeitura de Aparecida.

Logo no início da manhã, Mendanha inaugurou a nova sede da Prefeitura de Aparecida, na chamada Cidade Administrativa, localizado no Setor Villágio Garavelo. O prédio de seis pavimentos, financiado pelo BNDES, reduzirá o custo com aluguéis e com combustíveis.

Em seguida, Gustavo inaugurou a pavimentação asfáltica dos setores Villágio Garavelo e Solar Central Park e vistoriou as obras de pavimentação nas ruas do setor Condo dos Arcos. No início da noite desta segunda-feira, o prefeito realizará o lançamento das obras de asfalto nos setores Colonial Sul e Jardim Boa Esperança.

O prefeito também entregou kits de materiais esportivos para as escolas municipais e a tarde realiza a entrega de novos kits de robótica.

Com trabalho intenso em Aparecida, Gustavo Mendanha chega aos 37 anos consolidando-se como liderança regional e com um futuro promissor na política em Goiás.