Unidades habitacionais no Jardim do Lago vêm para beneficiar 50 famílias de Senador Canedo em situação de vulnerabilidade social

Aconteceu neste sábado, dia 6, a assinatura da ordem de serviço para o início das obras para a construção de 50 unidades habitacionais no Jardim do Lago.
As casas beneficiam 50 famílias que viviam em situação de vulnerabilidade social, essas famílias viviam em um assentamento na vila São João, região da Galvão, e após serem retiradas do local, elas viveram por cerca 2 meses no Ginásio do Jardim das Oliveiras, quando o Prefeito Divino Lemes vendo a situação difícil pela qual as famílias passavam deslocou todos para um aluguel social custeado pela Prefeitura até que um beneficio de moradia fosse possível, o que começa a se concretizar agora.

As obras serão realizadas mediante parceria entre a prefeitura de Senador Canedo, Governo de Goiás, beneficiários e voluntários.

O Estado via Agehab (Agência Goiana de Habitação) entra com o cheque moradia, que será pago em 3 parcelas, recurso necessário para a compra dos materiais para a construção das casas.