sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

URGENTE Caiado dá entrada em hospital e primeira-dama desce de avião antes da decolagem, diz site

Veja matéria publicada pelo site Diaonline: a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, estava em um avião no início da tarde desta quarta-feira (9/10) prestes a decolar com destino a São Paulo quando recebeu a notícia, por telefone, de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) havia acabado de dar entrada no Hospital do Coração, em Goiânia.

Ao Dia Online, fontes que estavam no mesmo avião que a primeira-dama contam que a aeronave já começava a andar para decolar quando um dos assessores chamou a comissária de bordo e comunicou que ela precisava descer. Antes disso, Gracinha recebeu a ligação de uma pessoa, que informou que o governador havia acabado de ser internado.

O avião, que já começava a percorrer a pista para levantar voo, interrompeu o processo de decolagem para que a primeira-dama pudesse descer.

Chegou a ser anunciado para os passageiros do voo, que saía de Goiânia com destino a São Paulo, que a decolagem precisou ser interrompida uma vez que uma passageira estava com problemas pessoais e precisava descer.

A reportagem do Dia Online entrou em contato com a assessoria do governador Ronaldo Caiado, mas a mesma ainda não confirmou a informação da internação.