terça-feira , 23 abril 2024
Notícias

Aidar, sobre empresários: “são maricas, todos eles, quando estão de frente com aquele homem alto, de fala grossa (Caiado)”

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa na tarde desta quinta-feira, o deputado Humberto Aidar (MDB) chamou empresários goianos acostumados à mamata dos incentivos fiscais de “covardes e medrosos” por atacarem só a ele, e não ao governador Ronaldo Caiado. “Assombração sabe para quem aparece, são covardes. Falam mal do Ronaldo por aí, mas são maricas, todos eles, quando estão de frente com aquele homem alto, de fala grossa. Enfrentem a mim e ao Ronaldo. Quem sabe sobra até para dona Gracinha”. Veja abaixo a íntegra do pronunciamento do deputado. 

A coragem dessa gente tem limite. Por que atacam só a mim? São covardes. Têm medo da chibata do Caiado. Enfrentem o governador. Ameacem colocar a cara dele junto a minha nos outdoors Goiás afora. Ponham o nome dele junto com o meu na nota de jornal. São covardes, medrosos. Já fizeram almoço aqui para levar deputados. Tática antiga: oferecem o almoço e, na ambrosia, pedem ajuda. A Assembleia mudou. Aqui mandamos nós, que viemos para cá através do voto popular. Candidatem-se. Elejam-se deputados. Tenham coragem de enfrentar o homem do cavalo branco. Enfrentem aquele que caiu da mula. Têm medo é do chicote. Assombração sabe para quem aparece, são covardes. Falam mal do Ronaldo por aí, mas são maricas, todos eles, quando estão de frente com aquele homem alto, de fala grossa. Enfrentem a mim e ao Ronaldo. Quem sabe sobra até para dona Gracinha. Eu estava guardando números e, partir de agora, começarei a usá-los para mostrar a farra dos incentivos fiscais. Eu tenho provas e, contra números, não há argumentos. Esperem. 

Artigos relacionados

Notícias

Douglas José de Jesus é suspeito de matar e ocultar o corpo da esposa, Fábia Cristina

Fato • Nesta terça-feira (23) a delegada Carla de Bem, de Trindade...

Notícias

PGR denuncia Carla Zambeli e hacker por invasão

Fato • A deputada federal Carla Zambeli (PL-SP) e o hacker Walter...