sexta-feira , 7 agosto 2026
Notícias

Imagem do dia: Aidar não afina, peita empresários e detona anúncio pago para atacá-lo

A imagem marcante desta quinta-feira é do deputado estadual Humberto Aidar esbravejando na tribuna da Assembleia contra os empresários goianos que insistem em manter a mamata dos incentivos fiscais. Atacado pelo Fórum Empresarial numa nota publicada na capa de O Popular, Aidar peitou o empresariado. Num discurso duro, o relator da CPI dos Incentivos Fiscais disse que a Comissão não vai recuar. “Poderiam dizer quanto custou esta nota? A palavra é intimidação! Querem intimidar esta Casa em seu trabalho na CPI dos Incentivos Fiscais”, afirmou Aidar.

O deputado disse que pode trazer à tona centena de documentos esclarecedores sobre o tema, como um que trata do crédito moeda. “Algumas empresas receberam 30, 40 milhões de reais deste crédito moeda. Trocando em miúdos, o estado pega o dinheiro e literalmente dá às empresas. Não se trata de empréstimo. Não tem contrapartida. É simplesmente uma doação”, afirmou.

“Por que não pagam nota atacando quem sancionou a lei? São covardes! O projeto recebeu a chancela da Assembleia e a caneta do governador. Isto não vai me intimidar. Vamos aprovar outras leis. Passem a ter coragem de enfrentar o homem do cavalo branco”, ressaltou.

Artigos relacionados

Notícias

Bets retiraram R$ 62,5 bilhões do orçamento das famílias brasileiras em 2025, diz estudo

• R$ 62,5 bilhões saíram das famílias As apostas online provocaram uma...

Notícias

Ex-presidente da Anapolina, Fernando Correia é encontrado morto em apartamento em Anápolis

• Corpo encontrado no apartamento O ex-presidente da Associação Atlética Anapolina, Fernando...

Notícias

MPGO cumpre mandados e investiga possível manipulação em jogo da Copa Goiás Sub-20 que terminou 7 a 2

• Jogo suspeito em Goiás O Ministério Público de Goiás cumpriu nesta...