sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Sebba critica desperdício de recursos e negligência com obra em Catalão

Representante de Catalão na Assembleia Legislativa, o deputado tucano Gustavo Sebba ocupou a tribuna no Pequeno Expediente desta quinta-feira, 10, para fazer duras críticas à administração do prefeito Adib Elias (MDB), com a relação à gestão de dinheiro público, no município, por suposta negligência nas obras de canalização do Rio Pirapitinga, que sofreu danos com as últimas chuvas.

“Venho aqui hoje para falar da situação lastimável de Catalão. Com a primeira chuva de ontem, parte da obra caiu, e o secretariado dele (do prefeito) nem foi trabalhar para tentar explicar o inexplicável no Facebook”, comentou.

O parlamentar externou sua indignação com o desperdício de dinheiro destinado pelo Governo federal, no valor de R$ 21 milhões, na obra de canalização que ele considera mal feita, e criticou a promoção do show do cantor Luan Santana, que, segundo ele, teria custado R$ 300 mil aos cofres públicos do município. De acordo com ele, os recursos para a obra foram conseguidos pelos ex-deputados Daniel Vilela e Alexandre Baldy. “O prefeito só administrou o dinheiro, que foi para o ralo”, afirmou.