O G24H apurou que houve um briga feia entre a primeira-dama Gracinha Caiado e a filha #01 Anna Vitória dentro da UTI do Hospital do Coração.
O desentendimento entre a primeira-dama e a filha de Caiado aconteceu quando os médicos debatiam o diagnóstico da doença de Caiado, que, com dores no peito, havia sido internado às pressas no hospital no início da tarde da quarta-feira (9).
Naquele momento, Anna Vitória aprovava integralmente os procedimentos realizados pelos médicos de Goiânia e defendia de forma veemente a permanência do pai no Hospital do Coração.
Gracinha posicionava-se de maneira contrária e defendia a transferência imediata de Caiado para o Hospital Sírio-Libanês.
Foi neste ambiente tenso que começou uma discussão acalorada entre as duas em plena UTI, que logo desandou para a baixaria, com gritos e acusações mútuas.
O bate-boca elevou a temperatura e agitou os pacientes que estavam internados UTI, a ponto de um deles, muito nervoso, chegar a morder a fisioterapeuta que o atendia.
Gracinha acabou vencendo a queda de braço com Anna Vitória.
Caiado foi levado para o Sírio-Libanês, mas a filha #01 ficou em Goiânia e não acompanhou o pai em São Paulo.