quinta-feira , 9 julho 2026
Notícias

Caiadista, Major Araújo também aprova suspensão da tramitação do projeto que prevê venda de ações da Saneago

Durante deliberação da Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 15, o Plenário colocou em apreciação requerimento da deputada Lêda Borges (PSDB), onde solicita que seja suspensa a tramitação do projeto de lei de nº 5920/19, que prevê a venda de 49% das ações da Saneago, até que o assunto seja melhor discutido.

Diversos parlamentares das bancadas governista e de oposição subiram à tribuna para se manifestar contra ou a favor do requerimento. Dentre eles, Major Araújo (PSL), que disse concordar que a discussão tenha continuidade antes da votação da propositura pelo Plenário da Alego.

“Sou a favor da discussão máxima com a sociedade. É um projeto que mexe com interesse direto da sociedade. A venda pode ocorrer, desde que seja discutida com a sociedade. O que a Lêda quer é o que é ético. É o que precisa ser feito”, avaliou Major Araújo.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: empresário é morto a tiros enquanto acompanhava obra em Aparecida de Goiânia

• Empresário é morto em Aparecida O empresário Edjanes Ferreira de Andrade,...

Notícias

Instagram retira do ar página do delegado Waldir com 282 mil seguidores, após denuncias

• Levou chumbo A página oficial do ex-presidente do Detran de Goiás...

Notícias

Cantora Bonnie Tyler, voz de Total Eclipse of the Heart, morre aos 75 anos

• Cantora morre em Portugal A cantora galesa Bonnie Tyler morreu aos...