sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Caldas Novas: Departamento de Água e Esgoto emite nota de repúdio à atitude do presidente do PL local, que jogou água no servidor do órgão que foi cortar o abastecimento dele

O Departamento de Água e Esgoto de Caldas Novas condenou por meio de nota de repúdio a atitude do presidente local  do PL, Eduardo Araújo, que jogou um balde  de água e  humilhou covardemente  o servidor público que foi ao seu estabelecimento comercial cortar o abastecimento por falta de pagamento.
Leia a íntegra a nota:

NOTA DE REPÚDIO

Na tarde da segunda-feira (14), um funcionário do Departamento Municipal de Água e Esgoto, foi covardemente agredido por um comerciante da cidade.

Durante um serviço rotineiro de corte de água, por falta de pagamento pelo dono do estabelecimento, o funcionário foi agredido verbalmente e fisicamente pelo homem.

A equipe jurídica do Demae já foi acionada, onde já tomamos todas as providências para garantir a integridade do funcionário.

Atitudes como essa são extremamente repudiadas por nós.

O Demae ressalta que há diversos programas de parcelamentos e negociações de dívidas, com o intuito de ajudar pessoas que estão inadimplentes com o órgão.

https://www.facebook.com/1622152708032984/posts/2397368977178016/

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário e presidente do diretório municipal do PL, Eduardo Araújo, discute e joga água em um funcionário do DEMAE, que foi ao local para cortar a água da empresa, por falta de pagamento.

O funcionário (concursado) também foi agredido verbalmente pelo empresário.

Nas imagens é possível ver o funcionário se preparando para montar em sua moto, quando o empresário entra na loja, volta, e joga água em cima do servidor.
O caso foi registrado na última quinta-feira (10), e foi parar na Delegacia de Polícia Civil.

O departamento jurídico do DEMAE foi até a polícia para registrar uma ocorrência. Uma audiência de conciliação estaria prevista para esta segunda-feira, mas nossa equipe não conseguiu informações sobre se de fato ela ocorreu.

Eduardo Araújo, usou as empresas de comunicação de sua patroa política, Magda Mofatto, para desmentir a acusação.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=171153770672246&id=100033328733216