Em Rio Verde, criança de 6 anos é esfaqueada durante roubo em residência

Segundo informações era madrugada quando a PM foi acionada para comparecer na Av. 75 no bairro São João. Onde segundo uma testemunha um ladrão tinha entrado na residência e roubado dois aparelhos celulares. Segundo a mãe da criança ela estava em sua casa juntamente com seu esposo e sua filha e sempre tem um hábito de deixar a porta destrancada.

Que durante essa madrugada um indivíduo pulou o muro da residência e adentrou na casa e foi até o quarto da sua filha e quando a criança acordou viu o autor ela se assustou e gritou pedindo socorro autor então de posse de uma faca atingiu criança com um golpe na barriga momento que os pais da criança acordaram e viram o autor correndo rumo a porta.

O autor ao sair da residência pegou dois aparelhos celulares do casal ao sair do quarto da vítima o autor deixou em cima da cama um outro aparelho celular os policias militares ao verificar no sistema viu que o aparelho se tratava de um de um produto de furto. O autor ao sair correndo sentindo o quintal da residência deixou a faca no chão da sala.

A criança está internada no Hurso, em Santa Helena.

Foi feito o Patrulhamento na região até o momento do fechamento dessa matéria o autor não foi localizado.