quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Família de PM assassinado em Aparecida oferece recompensa de R$ 5 mil por informações sobre atirador

A família do soldado da Polícia Militar Walisson Miranda, morto no dia 23 de setembro em Aparecida de Goiânia com um tiro na cabeça, oferece R$ 5 mil por informações que levem ao indivíduo que fez os disparos. O homicídio aconteceu na avenida União, no setor Garavelo. Walisson estava em uma viatura descaracterizada. Ele tinha 28 anos. 

“Eu acho que ele deve ter descoberto alguma coisa para alguém querer matar ele. Porque atiraram para matar”, disse Anísia Miranda da Costa, mãe do soldado, em entrevista à TV Anhanguera nesta quinta-feira. De acordo com ela, informações podem repassadas pelo seguinte contato (62) 9 8445-4013.

Conforme informações preliminares, o tiro que atingiu o soldado Walisson partiu de um indivíduo que ocupava uma caminhonete S10. O soldado fazia a ronda no Anel Viário, em Aparecida de Goiânia, na noite do último domingo (22/9) quando tudo ocorreu. Segundo apurado pelo Dia Online, uma equipe da CPE trafegava em uma viatura descaracterizada pelo Anel Viário quando a caminhonete encostou do lado, e o indivíduo do banco do carona efetuou vários disparos contra os policiais.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...