quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Presidente do PSDB de Goiás, Jânio Darrot destaca força política de Anápolis

Em visita à Câmara Municipal nesta segunda-feira (21.out), o presidente regional do PSDB, Jânio Darrot, fez uma saudação na tribuna para a população de Anápolis, ressaltando a importância da cidade para o processo eleitoral de Goiás.

Também prefeito de Trindade, Darrot foi convidado para falar no grande expediente pela bancada do PSDB, vereadores Mauro Severiano, Américo Ferreira e Pastor Elias.

“Anápolis é importante para o nosso partido. Aqui sempre foi o berço do PSDB, com o saudoso Henrique Santillo, com Adhemar e Onaide. E aqui Marconi sempre teve as votações que o consagraram governador em quatro mandatos. Por isso Anápolis tem uma importância muito grande para nosso partido”, frisou Jânio Darrot.

O presidente do PSDB explicou que a sigla tem buscado se fortalecer, se oxigenar, trazendo pessoas novas, mas preservando companheiros que sempre trabalharam pelo diretório.

“E quero deixar claro que o PSDB estadual não fará intervenção, não promoverá ingerências. Cada cidade tem particularidade, e cada cidade que sabe escolher os melhores nomes. É um partido aberto, que está sempre disposto a dialogar até o último minuto”, concluiu.