sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Talles Barreto recebe homenagem Mérito Municipalista da FGM

O deputado Talles Barreto (PSDB) recebeu das mãos do presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Haroldo Neves, o prêmio Mérito Municipalista, na manhã desta terça-feira, 22, durante encontro com o representante da entidade.

O reconhecimento é feito anualmente a todos aqueles que têm contribuído para melhoria dos municípios goianos. Barreto foi agraciado pelo prêmio em 2018, mas à época, o pai do parlamente encontrava-se com problemas de saúde e o tucano não pôde comparecer à solenidade de entrega.

Neves afirmou que o tucano foi agraciado pelo prêmio por causa do importante trabalho que realizou e realiza junto aos 246 municípios de Goiás. “Receba de nós o reconhecimento pelo grande trabalho que faz na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás”, frisou o presidente da FGM.

O parlamentar salientou a importância do trabalho da entidade a favor dos municípios goianos e citou, como exemplo, as idas de Haroldo a Brasília, em busca de melhorias na arrecadação municipal e melhores condições administrativas. “Sempre me coloquei à disposição, independentemente de sigla partidária, governo ou oposição, mas em defesa do municipalismo”, pontuou. “Tenho como grande parceira a Federação Goiana dos Municípios. É uma honra estarmos juntos”, ressaltou.