quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Tudo pronto para os Encontros Regionais do PSDB em Itapací e Jaraguá

O prefeito de Jaraguá, Zilomar Antônio, participou de reunião nesta segunda-feira (21/10) no Diretório estadual do PSDB, na capital. Recebido pelo secretário do partido, Vivaldo Guimarães, tratou dos últimos detalhes do *11° Encontro Regional do PSDB*, que será realizado no sábado, 26, em Jaraguá.

“Já está tudo pronto para o grande Encontro de Jaraguá”, anunciou Vivaldo Guimarães. De acordo com Secretário do partido, vão participar da reunião prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de Jaraguá, Rialma, Santa Isabel, São Patrício, Rianápolis Barro Alto, Itaguari, Itaguaru, Goianésia Jaraguá, Jesúpolis, Petrolina de Goiás, Santa Rita do Novo Destino, São Francisco de Goiás e de Vila Propício.

O Encontro será realizado às 9h na Câmara Municipal de Jaraguá.

Em Itapaci, Encontro será na sexta-feira, 25

Antes, porém, na sexta-feira (25), será realizado em Itapaci o *10° Encontro Regional do PSDB.* Estão previstas as participações de lideranças políticas de 20 municípios.

A reunião está marcada para às 19h e será realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Vão participar do Encontro de Itapaci lideranças de Colinas do Sul, Guarinos, Hidrolina, Itapaci, Pilar de Goiás, Ipiranga de Goiás, São Luiz do Norte, Santa Terezinha de Goiás, Rubiataba,Uirapuru, Crixás, Campos Verdes, Formoso, Niquelandia, Trombas, Ceres, Carmo do Rio Verde, Uruana, Nova Glória e Nova América.