segunda-feira , 9 março 2026
Sem categoria

Primeira-dama Dairdes Darrot visita construções de moradias do Programa Mãos Solidárias e vai a duas obras nos setores Laguna Park e Monte Cristo

A primeira-dama, Dairdes Darrot, continua com o trabalho de olhar de perto as construções das moradias do Programa Mãos Solidárias. Na manhã desta terça-feira (22/10), ela esteve nas obras das residências de dona Valéria, no setor Laguna Park e dona Ruth, no Setor Monte Cristo.

Dairdes frisa que esse trabalho é essencial para levar dignidade e conforto para famílias carentes de Trindade. “Deus concedeu, a mim e ao Jânio, a missão de gestores da cidade. É nossa obrigação levar dignidade para as pessoas mais necessitadas”, destaca.

Estiveram na visita o presidente da Agência Municipal de Serviços Públicos (AMSP), Léucio Rodrigues, o Ceguinho, coordenadora do programa, Virgínia Sousa, e assessora da primeira-dama, Dêse Julieta Batista.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...