sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Lissauer lidera união histórica com políticos de Rio Verde para concluir obras paralisadas no município

O presidente da Alego se uniu ao prefeito Paulo do Vale e deputados de Rio Verde para reivindicar ao governador Ronaldo Caiado a conclusão de obras municipais paralisadas ao longo de mais de oito anos

Pela primeira vez na história política de Rio Verde, rixas partidárias foram deixadas de lado em prol do município. O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB) se uniu ao prefeito Paulo do Vale (Sem Partido) e também aos outros dois deputados representantes da cidade, Chico do KGL (DEM) e Karlos Cabral (PDT), para reivindicar a conclusão de obras importantes para o município que há bastante tempo estão emperradas.

Os políticos tiveram audiência com o governador Ronaldo Caiado (DEM) na noite desta terça-feira, 22, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, onde pontuaram as principais obras e ações que precisam ser efetivadas. São elas: a duplicação da GO-210 até a 174, na saída para Montividiu; o término do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE); tambem da Escola César da Cunha Bastos; a conclusão do Anel Viário que liga a GO-174 a BR-060, que teve apenas 5 quilômetros concluídos, e ainda a Militarização do Colégio Estadual Pastor Alvino Ferreira da Rocha, pedido apresentado por Lissauer através de projeto de Lei de 2017.

Segundo Lissauer, essa união foi fundamental para o avanço de antigas reivindicações na cidade. “Temos três obras fundamentais que foram iniciadas e paralisadas e que vem se arrastando não é dois ou três anos, vem se arrastando ao longo de oito, dez anos. E são coisas prioritárias que nós precisamos juntos achar um caminho”, afirmou Lissauer ao liderar a reunião com Caiado.

O governador prontamente ouviu os políticos representantes do sudoeste goiano e encaminhou as demandas para as secretarias responsáveis avaliarem orçamento, e então, viabilizar a conclusão.