segunda-feira , 16 junho 2025
Sem categoria

Talles Barreto alerta deputados para maior reflexão sobre os incentivos fiscais

Sexto deputado a subir à tribuna no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 23,  o deputado tucano Talles Barreto, ressaltou a necessidade de maior atenção dos parlamentares em relação aos incentivos fiscais, já que tramita na Casa um projeto de autoria do Executivo, “que pode inviabilizar empesas de Goiás”, alerta.

Além de abordar a importância do setor sucroenergético do Vale do São Patrício, como gerador de empregos, Talles cobrou uma maior liderança dos empresários, e ainda maior atenção por parte dos deputados para tratarem dos incentivos à empresas estabelecidas em Goiás.

Barreto defende o papel da CPI dos Incentivos Fiscais, mas ressalta, “não podemos dar insegurança jurídica às empresas que se estabeleceram em Goiás”, afirmou. “Se a Caoa sair de Anápolis e a Mitusubishi de Catalão?”, chamou os deputados à reflexão sobre a matéria em trâmite

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...