quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Na tribuna, Vinícius Cirqueira defende trabalhos da CPI dos Incentivos Fiscais

Durante discussão do projeto de lei nº 5862/19, de autoria do Governo, que autoriza a aquisição, por doação onerosa do município de Cidade Ocidental, dos imóveis que especifica, diversos deputados das bancadas governista e de oposição subiram à tribuna para debater a proposta e outros assuntos. Dentre eles, o deputado Vinícius Cirqueira (Pros).

O parlamentar saiu em defesa da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais e afirmou que a Assembleia Legislativa, por meio dela, realiza “um trabalho de transparência, respeito e compromisso com o estado de Goiás”.

Segundo ele, a Comissão tem sido responsável e transparente com todos os representantes das empresas convocadas para as oitivas. “A CPI é a oportunidade de separar o joio do trigo”, disse. Para Vinícius, também é uma oportuniadade para que os empresários esclareçam os fatos investigados. “Os empresários que não devem saíram daqui parabenizando a CPI”, ressaltou.

Vinícius Cirqueira frisou, ainda, que ele e outros deputados que defendem os trabalhos da CPI não estão “demonizando” a concessão de incentivos fiscais para o desenvolvimento de Goiás e geração de emprego e renda, mas que correções e revisões precisam ser feitas para o bem do estado.