sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

EXCLUSIVO Senador Kajuru condena perseguição da Controladoria do governo Caiado ao Goiás24Horas e defende liberdade de imprensa. Ouça

O senador Jorge Kajuru (Cidadania) gravou declaração de apoio ao Goiás24Horas diante de perseguição movida pelo governo Caiado por meio da Controladoria Geral do Estado. Kajuru defendeu a liberdade de expressão e, falando também na condição de jornalista, disse que sentiu na própria pele o que é perseguição à imprensa.

“Já passei por isso em Goiás e no Brasil. Fui perseguido. Fui censurado. Tanto que deixei a imprensa, a televisão e entrei na vida pública. Da mesma forma que os políticos me tiraram do ar, eu também quero tirá-los da política”, afirmou.

“Eu ofereço todo o meu apoio, toda a minha solidariedade ao Goiás24Horas, que sempre foi muito justo, isento  e nunca foi desonesto comigo”, sublinhou.

Kajuru arrematou assinalando que a Controladoria Geral do Estado está fazendo um ataque e dando um tapa na cara da democracia. “A liberdade de imprensa é pilar da democracia. Deixem o Goiás 24Horas viver livremente.”