sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

“Caiado entrou para governar Goiás, mas não estava preparado”, afirma deputado Helio de Sousa

O deputado estadual Helio de Sousa afirmou hoje, na abertura do 10º Encontro Regional do PSDB, em Itapaci, que o governador Ronaldo Caiado não estava preparado para administrar Goiás.

Helio de Sousa reiterou a defesa que a bancada tucana fez na Assembleia Legislativa pela manutenção dos campus da UEG, cujo funcionamento de algumas unidades estava ameaçada pelo atual governo. “Caiado entrou para governar Goiás, mas não estava preparado”, frisou.

“Em Goianésia, em 1999, no primeiro comício, Marconi iniciou sua campanha para anunciar uma proposta de fazer Goiás diferente. Não tive dúvidas que ali estava o maior político da história de Goiás. Um jovem, de 35 anos. Quatro meses depois, criou a UEG, que descentralizou o ensino, que permite o jovem de Itapaci, de Goianésia, de fazer seu curso superior. E, lamentavelmente, esse governo tentou fechar os campus”, lembrou Helio de Sousa. “Mas nós, na Assembleia Legislativa, capitaneados pelo deputado Talles Barreto, conseguimos fazer recuar e a UEG já anunciou o vestibular para o próximo ano”, completou.