sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

PSDB comemora 136 novas filiações no encontro de Itapaci, comandado por Jânio Darrot

O PSDB recebeu nesta sexta-feira (25/10) 136 novos filiados durante o 10º Encontro Regional da legenda, realizado em Itapaci. Número mais que expressivo, de acordo com o presidente estadual da legenda, Jânio Darrot. “A administração e a liderança do prefeito Mário Macaco em Itapaci são inegáveis, dignas de aplausos”, elogiou Darrot, que abonou todas as fichas de filiação.

Para Jânio Darrot, que também é prefeito de Trindade, o fortalecimento do PSDB em Itapaci – e a gestão bem avaliada do prefeito Mário Salles – o credenciam para uma campanha exitosa à reeleição. “Mário é um homem íntegro, honesto, que entrou na vida pública para servir as pessoas. Entrou na política com intenção de fazer o bem. Fez uma ‘avalanche’ de obras na saúde, educação, saneamento, infraestrutura”, enumerou.

Darrot afirmou que, por meio dos Encontros Regionais, irá preparar o partido para as eleições de 2020. “Esse é nosso objetivo: trazer o PSDB para cada vez mais perto das pessoas e dos cidadãos”, destacou. “Temos orgulho de pertencermos ao PSDB. Com Marconi Perillo, construímos uma história bonita. Temos um grande legado. Esse legado está ai para quem quiser ver. Para quem trafega pelas rodovias, quem vê a industrialização, para quem vê, desde 1999, a transformação desse Estado para um dos estados mais industrializados do nosso país”, frisou.