quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

“A gente tem muito orgulho do PSDB, da nossa história”, afirma Talles Barreto

O deputado estadual Talles Barreto defendeu, nesta sexta-feira (25/10), o legado do PSDB nos 16 anos em que o partido comandou Goiás, com Marconi Perillo e José Eliton. “O PSDB está muito vivo. É um partido que tem passado, tem presente e não tenho dúvida que tem um futuro magnífico. A gente tem muito orgulho do PSDB, da nossa história. Tem muito orgulho por tudo que já fizemos – e vamos fazer – por Goiás”, analisou.

As afirmações foram feitas no 10º Encontro Regional do PSDB, realizado em Itapaci. Para o parlamentar, que é líder do PSDB e da oposição na Assembleia Legislativa, o partido tem passado por uma fase de fortalecimento. “Por mais que os outros queiram criticar, a gente sabe que nosso  partido tem algo diferente, tem sensibilidade, tem carinho, tem amor pelas pessoas. O PSDB faz um social que nenhum outro partido fez por Goiás”, frisou.

Talles Barreto, que estava acompanhado pelo pré-candidato a vereador por Goiânia, Bill Guerra, comentou sobre os novos desafios que o partido tem pela frente. De acordo com o parlamentar, a maneira do presidente estadual da legenda, Jânio Darrot, de resolver as demandas da legenda são essenciais para o fortalecimento do partido. “Quero parabenizar ao Jânio que está tendo essa luta incansável, de rodar o Estado, de apresentar o partido novamente, de mostrar que a gente tem cara, que a gente respeita as pessoas, que encara os problemas”, ponderou.

Darrot afirmou que está trabalhando para preparar o PSDB para as eleições de 2020. “Esse é nosso objetivo: trazer o PSDB para cada vez mais perto das pessoas e dos cidadãos. Temos orgulho de pertencermos ao PSDB.Com Marconi Perillo, construímos uma história bonita. Temos um grande legado. Esse legado está ai para quem quiser ver. Para quem trafega pelas rodovias, quem vê a industrialização, para quem vê, desde 1999, a transformação desse Estado para um dos estados mais industrializados do nosso país”, afirma Darrot.