quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

CADÊ A ENEL? Prefeitura de Caldas Novas afirma em nota oficial que 24 horas depois do temporal cidade segue sem energia

Em nota oficial, a prefeitura de Caldas Novas assinalou que a cidade, 24 horas depois do temporal, continua sem energia elétrica.

“A empresa informou que equipes estão trabalhando para restabelecer  a energia, mas ainda não forneceu previsão para a normalização do problema”, sublinhou a prefeitura.

Leia a íntegra da nota oficial:

INFORME ATUALIZADO

Próximo de completar 24 horas após o temporal que colocou Caldas Novas em estado de atenção na tarde deste domingo (28), moradores de alguns setores da cidades ainda seguem sem energia elétrica.

Uma força tarefa comandada pela Prefeitura de Caldas Novas com auxílio do DEMAE e ENEL, atuam em diversos pontos para restabelecer o fornecimento de energia.

A empresa informou que as equipes estão trabalhando para restabelecer a energia, mas ainda não forneceu previsão para normalização do problema.

Apesar dos danos materiais, nenhum caso de vítima grave foi registrado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram aproximadamente trinta e cinco (35) árvores caídas até o momento. Uma residência também foi atendida pela Defesa Civil e Bombeiros pois apresentava rachaduras e risco de rompimento do muro de arrimo.

Em relação aos imóveis comerciais que sofreram avarias, foi apontado apenas um caso mais grave, com o desabamento do teto da farmácia Santa Marta no centro da cidade. Segundo o 9° BBM nenhum comércio foi interditado.

A Prefeitura de Caldas Novas e demais órgãos deve atuar em sistema de mutirão, até que toda situação na cidade esteja normalizada. As ações seguem em andamento!

_*PrefeituraTrabalhando*_

Siga também nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas

*Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas*