terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Imprensa destaca perfil municipalista de Glaustin da Fokus

O deputado federal Glaustin da Fokus ganhou destaque na imprensa goiana nesta segunda-feira por seu perfil cada vez mais municipalista. O assunto pautou uma entrevista ao jornal Opção, publicada em vídeo, e dois textos do Diário de Aparecida.

“Escolhi redobrar minhas atenções aos municípios porque eles dependem muito das emendas parlamentares para resolver seus problemas”, explicou Glaustin à repórter Mayara Carvalho, no estúdio do jornal Opção. “Nós já definimos algumas cidades para ajudar com a Lei Orçamentária Anual [LOA] e vamos definir outras no início de 2020. A ideia é compartilhar esses recursos e, assim, fazer diferença na vida das pessoas. Estou trabalhando muito para ser um deputado federal atuante e municipalista.”

Ao Diário de Aparecida, Glaustin informou que, na LOA 2020, deve priorizar investimentos em ações e programas de cinco ministérios, nas áreas de cidadania, cultura, educação, esporte, inclusão social, infraestrutura urbana e saúde. Segundo o jornal aparecidense, o deputado recebeu prefeitos e vereadores de 28 municípios nas duas últimas semanas.

https://t.co/A10HZLZdeJ?ssr=true