domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

URGENTE Morre torcedor baleado por policial civil no jogo Goiás X Flamengo

Foi confirmada a morte do torcedor baleado por policial durante jogo Flamengo X Goiás na noite desta quinta-feira (31/10), em Goiânia. O torcedor esmeraldino foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) em estado grave.

De acordo com informações, o torcedor foi baleado por um policial civil flamenguista, após um desentendimento no estacionamento do estádio Serra Dourada.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência e verificou que o suspeito se tratava de um policial que estava de folga e teria ido ao local assistir a partida entre Flamengo X Goiás.

Quando a PMGO chegou ao local, o policial civil se identificou e foi até a Central de Flagrantes. Ele se encontra preso na corregedoria da Polícia Civil.

Após ser baleado, Helenio Rodrigues Cardoso Filho, de 25 anos, integrante da torcida organizada do Goiás, recebeu o atendimento de primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi transferido para o Hugo, onde morreu durante a madrugada desta sexta-feira (1/11).

Conforme informações, o velório e enterro de Helenio deve acontecer na tarde desta sexta no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, em Goiânia.