sexta-feira , 13 março 2026
Sem categoria

Kajuru ironiza Caiado sobre autoria do projeto que obriga SUS a dar assistência integral aos diabéticos

O senador Jorge Kajuru afirmou que o texto válido para aprovação doprojeto dos diabéticos foi o dele, que teve como modelo o projeto que antes havia apresentado na Câmara Municipal de Goiânia,muma vez que o anterior que tramitava no Senado este ultrapassado.

De acordo com Kajuru, a matéria publicada no Globo e veiculada no Jornal Nacional mostra isso, inclusive citando o nome dele.

O senador ironiza Caiado, que tenta ser o pai do projeto: “Se o ex-senador e agora governador Ronaldo Caiado acredita que também contribuiu, parabéns para ele”.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...