quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Vereadora Maria Idali (Branca) articula votos para derrubar parecer do TCM

Corre quase em anonimato a articulação para derrubar parecer do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás contra a gestão do ex prefeito Paulo Lucelio Carvalhaes no ano de 2012, da cidade de Jussara.
A maior articuladora dos votos para derrubar o parecer do Tribunal  de  Contas seria a vereadora Maria idali. Logo ela que fala pra todos os cantos que persegue as coisas erradas e ilegais em seu mandato.
Como o TCM reprovou as contas do ex-prefeito afastado na época por suspeitas de corrupção principalmente na saúde, para o mesmo ter os direitos eleitorais e os bens desbloqueados terá de arrumar maioria absoluta na Câmara Municipal de Jussara. Os advogados deles articularam e deram a vereadora a missão de carrear os votos necessários em trocas de promessas futuras.
Todas as pessoas que ficam sabendo do assunto se assustaram. Afinal,  como os vereadores querem derrubar o parecer de um órgão fiscalizador e sério para beneficiar um grupo político e empresários  em troca de promessas? Comentários na cidade são que malas pretas estão rolando! Será?