quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Anápolis: prefeito Roberto Naves vai à nova Central de Medicamentos e comemora: “Compromisso feito, compromisso cumprido”

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, vai à nova Central de Medicamentos e fala do compromisso cumprido de reformá-la. Veja:

”Ainda no primeiro mês da nossa gestão, visitei a central medicamentos da Prefeitura e me deparei com um verdadeiro descaso com a população. Medicamentos vencidos, jogados em qualquer lugar e sem nenhum controle. O fato foi notícia em todo o Estado e naquele mesmo dia fiz o compromisso de informatizar todo o sistema e disponibilizar um ambiente adequado para armazenar todo o estoque. A informatização já está em funcionamento e hoje entregamos um espaço de 1.300 m² para estocar todos os medicamentos, com controle automatizado de entrada e saída. Com o novo sistema, é possível inclusive calcular quando o estoque vai acabar, para que a compra possa ser planejada. Avanços como este é que estão tornando a nossa saúde uma referência para o país. E temos muito mais ainda pra fazer. COMPROMISSO FEITO, COMPROMISSO CUMPRIDO!”

 

https://youtu.be/3dr2BfhGgFY