quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Gerente de Rahif na SEEL de Caiado assume sem saber como realizar Jogos Abertos

A gerente de Eventos da Secretaria de Estado de Esportes (SEEL), Ana Paula, expôs porque o Governo de Goiás não realizou os jogos abertos neste ano. Ela confessou que não tem noção do que foi fazer no departamento responsável por mobilizar o esporte goiano.

A gestora teve um ataque de sinceridade no último dia 06 durante a realização de um curso promovido pela Escola de Governo. Apesar da inaptidão de Ana Paula para gerir os eventos do Estado, a culpa, naturalmente, é de Rahif.

O secretário, desde que assumiu a SEEL, não soube alocar os servidores de acordo com suas vocações e também não orienta seus auxiliares.

Sem verba e sem a moral que achava ter com o governador Ronaldo Caiado (DEM), Rafael Rahif podia ao menos fazer política. No entanto, se cercou de gestores fracos, com exceção do Tenente Guerra, que cuida das praças esportivas.

Rahif não consegue gerir nem a distribuição das cortesias do Serra Dourada. No jogo Goiás x Flamengo, ele fez média com a turma do Palácio. Na ocasião, ele foi ignorou os cronistas esportivos do Estado. Ao que tudo indica, apenas Gracinha e sua turma levaram 100 ingressos.