quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Aparecida: Projeto Cidade Inteligente é apresentado a Sudeco e pode se tornar piloto em outras cidades do Brasil

Aparecida vem se destacando em infraestrutura tecnológica de inovação e referência em gestão e serviços. Por esse motivo o prefeito Gustavo Mendanha recebeu na manhã desta sexta-feira, 08, a visita da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), que vieram conhecer o projeto Cidade Inteligente e conhecer alguns pontos da cidade.

O prefeito e o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, professor Cleomar Rocha apresentaram o projeto para a comitiva da superintendência que ficou entusiasmada e, segundo o superintendente Nelson Vieira Fraga, há grandes possibilidades de levar o Cidade Inteligente para outros municípios do país.

“Tivemos o privilégio de receber a Sudeco que tem um profundo conhecimento do estado de Goiás e apresentamos à comitiva do órgão federal o projeto Cidade Inteligente, que já está sendo executado em Aparecida. Estamos pensando em nossa cidade para o futuro e a tecnologia é o faz parte deste processo. E este projeto está dentro desse processo de melhoria da qualidade de vida das pessoas”, informou o prefeito Gustavo Mendanha.