quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Com conceito “Juntos a Magia Acontece”, Coca-Cola dá Início à Campanha de Natal 2019. Veja vídeo

Natal é um momento de reflexão e, neste ano, a Coca-Cola convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a Magia Acontece”, que permeará toda a campanha, assinada pela WMcCann. Serão três etapas ao longo de outubro, novembro e dezembro com grandes projetos de conteúdo. O lançamento aconteceu no dia 13, em um break exclusivo no Fantástico e mídias digitais. Embalagens estampadas com destaque para o icônico Papai Noel da marca começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda este mês.
“Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.
É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 350ml, 2L, 2.5L, 3L e RefPet.
Veja: