sexta-feira , 29 março 2024
Notícias

Prefeito Gustavo participa de Seminário em Defesa do Desenvolvimento e dos Empregos

Aparecida de Goiânia é considerada o maior Polo Industrial do Estado de Goiás e a industrialização do município foi possível graças às Políticas Públicas de Incentivos Fiscais às empresas que a Prefeitura promove com o objetivo de atrair indústrias e assim, gerar emprego e renda para a população. E para tratar sobre o assunto, o prefeito Gustavo Mendanha participou, no final da tarde desta segunda-feira, 12, da 6ª edição do Seminário em Defesa do Desenvolvimento e dos Empregos promovido pela Associação Pro-Desenvolvimento de Goiás (Adial).

“Um dos principais mecanismos utilizados no município para atração de empresas é o incentivo fiscal e isso tem funcionado ao longo dos anos, gerando vagas no mercado de trabalho. Este fato colocou Aparecida entre as cinco cidades do país que mais gera empregos. Nos últimos 20 anos os incentivos às empresas foram fundamentais para o desenvolvimento da cidade e melhoria de qualidade de vida dos moradores”, discursou o prefeito Gustavo Mendanha.

Segundo o prefeito, a administração municipal tem contribuído com os empresários de Aparecida em diversas áreas. “Há quatro dias assinei o termo de concessão de área para a fábrica do Guaraná Mineiro, além de desburocratizar os trâmites para sua instalação na cidade. Essa grande indústria vai gerar uma arrecadação para o município de R$ 52 milhões, e mais de 1,5 mil empregos diretos”, destacou o prefeito que anunciou ainda que entregará, na próxima semana, escrituras das áreas das empresas que ainda estão sem regularização.

Artigos relacionados

Notícias

Bastidores: arrogância poderá atrapalhar a campanha do Tenente-coronel Polidório em Porangatu

Fato • O Tenente-coronel Evando Polidório Lustosa, mais conhecido como Polidório, já...

Notícias

Caso Escobar vai virar notícia nacional. Sentindo o golpe, Caiado convoca deputados para reunião no domingo

Fato • Segundo uma fonte no Palácio, um veículo de comunicação nacional...

Notícias

Homem tem mal súbito e morre enquanto aguardava ônibus na rodoviária de Goiânia

Fato • Um homem sofreu um mal súbito e morreu enquanto esperava...