sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Em visita a obras em Anápolis, Amilton Filho elogia trabalho do prefeito em favor da população

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) visitou recentemente as obras do Feirão Coberto da Alexandrina, localizado em Anápolis. A restruturação do local será concluída em breve. Em 2016, um temporal destruiu boa parte da feira, que sofria pela falta de manutenção. A reconstrução tem total apoio de Amilton.

“É muito bom ver o nosso esforço resultando em benefício das pessoas. Ainda em dezembro deste ano, a prefeitura de Anápolis deve reinaugurar o novo feirão, que foi todo reconstruído. Nasci e fui criado no bairro Alexandrina, tenho um carinho especial pela região e minha cobrança por melhorias é diária”, destaca o parlamentar Amilton.

O deputado também esteve na avenida Albertina de Pina/Rua Rialma com a avenida 24 de Agosto, também no bairro Alexandrina, onde a prefeitura realiza obras de asfaltamento. “Enquanto vereador, lutei muito por benefícios para o nosso bairro. Hoje, como deputado estadual, meu trabalho segue fortalecido pela cidade”, pontua Amilton Filho, que foi vereador por duas vezes em Anápolis e em uma dela chegou à presidência da Câmara de Vereadores.