sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Revista Contigo: mãe do apresentador Matheus Ribeiro rebate comentário preconceituoso contra o filho

Uma internauta questionou nas redes sociais a mãe do apresentador Matheus Ribeiro, Kátia Cilene Araújo, sobre a sexualidade dele:  “Você não liga de ele ser gay? Você é evangélica?”. E ela respondeu:  “Olha, eu aceitei sua amizade aqui e nunca perguntei se você é ou deixa de ser alguma coisa. Acha mesmo que eu me sentiria ofendida com a sexualidade do meu filho, diante de todo o orgulho que ele sempre me deu?”, disse.

Na sequência, a mãe do apresentador continuou: “As nossas relações com Deus são pessoais, cada um tem a sua. Portanto, eu posso orar pelos meus filhos e pedir a proteção de Deus na vida deles, mas não posso julgá-los, muito menos condená-los. Meus filhos são homens de bem, honestos, trabalhadores, nunca prejudicaram ninguém, portanto, a sexualidade deles é íntima, e não me sinto no direito de apontar o dedo e ser preconceituosa e cruel”.

Matheus viu a repercussão da mensagem da mãe e agradeceu pelo carinho dela. “Eu nem tinha visto/ficado sabendo disso. Minha mãe, sempre protetora, filtra o que me diz. Mas é impossível não se emocionar ao ler o que ela escreveu. Te amo, mãe!”.

Matheus Ribeiro se tornou nacionalmente conhecido ao ser um dos jornalistas convidados para apresentar o Jornal Nacional no rodízio comemorativo do aniversário do telejornal.