terça-feira , 25 fevereiro 2025
Notícias

Deputado Paulo Trabalho acusa promotor Marcelo Celestino de “trabalhar para criminosos” e avisa: “está na hora de mostrar quem manda”

O deputado estadual Paulo Trabalho (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para acusar o promotor Marcelo Celestino de “trabalhar para criminosos”, em função de um pedido que ele fez à Justiça para que os detentos do recém-inaugurado presídio de Planaltina sejam devolvidos às prisões de origem em função das condições precárias do local. 

“Os presos estão contrariados porque perderam mordomias nos seus presídios de origem. Com isso, promovendo ações de vitimização, fake news, para comover a opinião popular, para retornar aos seus presídios de origem”, diz Paulo Trabalho. “Aí vem esse promotor Marcelo Celestino, que está trabalhando para criminosos. para defender criminosos. Meu repúdio a ele. Está na hora de mostrar quem manda”. 

Artigos relacionados

Notícias

Peladão é flagrado caminhando por ruas de Goiânia

Aoh Goiás! Um homem foi flagrado caminhando completamente nu pelas ruas de...

Notícias

Goiás violento: suspeito de furtar loja de roupas é linchado por populares na região da 44, em Goiânia

Linchamento • Um homem foi linchado por populares e comerciantes após ter...

Notícias

Mulher morre eletrocutada ao tentar ajustar antena de TV em Goiânia

O caso • Na manhã do último domingo (23), Graziele Dias Moraes,...

Notícias

Mulher mata marido a facadas em Goiás e diz que cometeu o crime para se proteger e defender a filha

Homicídio Uma mulher matou o marido a facadas em Jaraguá, na região...