sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Senador Luiz do Carmo recebe bancada de Palmeiras para a “Prosa Municipalista”

Reconhecido recentemente pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) como o 5º Senador mais municipalista do Brasil e 1º em Goiás, o senador Luiz do Carmo surgiu com mais uma ideia inédita no país: o “Prosa Municipalista”. Em reunião com toda a bancada de uma cidade — sem preferências ideológicas ou partidárias — sua intenção é se aproximar da realidade dos municípios.

“Minha meta com este projeto é ter contato próximo e real com os verdadeiros representantes de nossas cidades. São os vereadores, secretários e prefeitos que conhecem sua região, os potenciais que podem ser explorados e os problemas que devem ser resolvidos. Quero fazer do meu mandato um reflexo real destes desejos” conta o senador.

Inaugurado semana passada com São Luís de Montes Belos, o senador recebeu hoje (14) a bancada de Palmeiras de Goiás. Estiveram presentes o prefeito Vando Vitor, todos os secretários da cidade, o presidente da Câmara de Vereadores, Murillo Rodrigues, outros 8 vereadores, além de várias lideranças da prefeitura e de outros setores do município.