sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Vereador pede que secretário estadual de Saúde compareça à sessão da Câmara de Anápolis

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) quer que o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino Júnior, compareça a uma sessão da Câmara Municipal de Anápolis para apresentar resposta à pauta de reivindicação levada a ele pelos vereadores em 5 de abril de 2019.

Pastor Elias apresentou uma Moção de Apelo fazendo esse pedido – o texto foi aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira (13.nov).

Em discurso na tribuna, o vereador lembrou que estiveram em Goiânia 14 membros do Legislativo municipal, mais os deputados Amilton Filho (SD) e Coronel Adailton (PP), com assuntos urgentes para a saúde pública anapolina.

“Na reunião foi salientado que a alta complexidade, os convênios e as pactuações requerem atenção especial por parte da Secretaria de Estado da Saúde, já que são crescentes as demandas no município”, justifica Pastor Elias.

Segundo ele, a Moção de Apelo é um convite para que Ismael Alexandrino traga respostas, resultados e melhorias para o setor. “Esperamos que a visita aconteça ainda este ano”, reforçou, informando as datas disponíveis para o restante do mês de novembro e primeiras duas semanas de dezembro.