quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Zilu Camargo, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé abre o jogo e faz revelações da sua intimidade na época em que foi casada com o artista

A ex-mulher do cantor sertanejo revelou os principais problemas nestes últimos anos e enfatizou que lutou fortemente contra a depressão e que segue firme em seu tratamento.

“Eu tive depressão. Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento”.

Segundo Zilu Camargo, o problema chegou ao fim, mas antes disso passou por fases extremamente difíceis.

“Quando você está com depressão , qualquer coisinha ‘mínima’ se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! É uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim”, declarou a ex de  Zezé.