quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Renato diz que gostaria de abraçar Bolsonaro e o convida para jogo: “Seria uma honra”

Nesta sexta-feira (15), Renato Gaúcho deu entrevista coletiva antes da partida contra o Flamengo, no domingo, pelo Brasileirão. E um possível encontro com o presidente Jair Bolsonaro foi abordado na conversa com os jornalistas.

Questionado sobre ter convidado Bolsonaro para assistir a um jogo do Grêmio, ele afirmou que houve sim a conversa. No entanto, ressaltou que a agenda do presidente está cheia. O encontro seria no duelo contra o Palmeiras, na próxima semana.

“Ele me ligou e eu não vi, depois me retornou na terça-feira. Conversamos e aproveitei para convidá-lo a assistir ao jogo contra o Palmeiras no outro domingo. Ele disse que faria o possível, mas estava com agenda um pouco cheia. Mas fiquei muito feliz”, afirmou o treinador.

Durante a coletiva, Renato Gaúcho ainda revelou que gostaria de dar um abraço em Bolsonaro, que gosta de futebol e, segundo o próprio técnico, torce para diversos clubes no futebol brasileiro. No entanto, Bolsonaro se declara palmeirense, mas já vestiu a camisa de boa parte dos times.

“É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras ou Flamengo. Tem uma bandeira só do país. Ele torce para todo mundo, gosta de futebol. Espero que esteja no jogo contra o Grêmio. Gostaria de dar um abraço nele, seria uma honra abraçar o presidente do país”, finalizou.