quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, faz um desabafo para o pai nas redes sociais

Na madrugada deste domingo (17), Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, publicou uma foto do pai segurando sua filha Maria ainda bebê ao lado de Seu Francisco, o patriarca da família. Hoje, a filha de Wesley tem 6 anos, informa o site Mais Goiás.

Na legenda da imagem, ele escreveu: “Hoje sonhei com meu velho… como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e Mãe são únicos… e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho”.

Segundo o site, “Wesley não é próximo nem do pai, nem do tio,  Zezé di Camargo, especialmente depois de ter sido acusado de agredir a mulher, uma tia e uma prima, há cinco anos. Ele chegou a ser detido e liberado por uma fiança de 10 mil reais, paga por Luciano”.

Diz ainda o sie que “o desabafo fez com que seguidores de Wesley falassem sobre a conturbada relação dele com o pai: “Deus sabe de todas as coisas! Confie em Deus . Tudo vai se ajeitar!”, disse uma. “Comparo seu pai com o Pelé. Desprezou tanto uma filha legítima, e hoje colhe os frutos q plantou… Deus é fiel. Sabe de todas as coisas”, escreveu outra”.

O mais Goiás informa ainda que “não é a primeira vez que ele usa as redes sociais para criticar o pai e falar de falta de suporte financeiro. No ano passado ele escreveu: ‘‘Recentemente eu procurei meu pai para não punir a minha filha, neta dele e que não tem nada a ver (com a confusão entre eles). Mais uma vez não me deu ouvidos, e resolveu tirar tudo de benefício da criança, sendo que pagava apenas a moradia onde eu não convivo e ela convive com a mãe […] Eu deixo claro que não estou expondo nada de intimidade de ninguém! Apenas caindo as máscaras de um ser que passou dos limites”.