quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Caos total e prejuízo alto causados pela Enel: Ceasa ficou 16 horas sem energia

As Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa GO) divulgou no último sábado, dia 16, nota de repúdio à atuação da Enel, referente às 16 horas seguidas de falta de energia elétrica, que provocaram danos e prejuízos diversos aos concessionários do local. Abaixo a nota segue na íntegra.

A diretoria da Ceasa-GO, através da sua presidente Vanuza Valadares, vem a público registrar sua profunda indignação e absoluto repúdio em relação ao total descaso da Enel com a Ceasa-GO, na tarde da última quinta-feira, dia 14.

Foram 16 horas sem energia, onde vários trabalhadores foram afetados, mercadorias foram jogadas fora, alguns comerciantes não conseguiram emitir notas fiscais para despachar mercadorias e nem pesar seus produtos.

Diante de todos os prejuízos sofridos nessas 16 horas, as Centrais de Abastecimento de Goiás, repudia de forma veemente em desfavor da Enel Distribuição pelo péssimo serviço prestado como distribuidora de energia para a Ceasa.

Todos os prejuízos devido á falta de energia serão contabilizados pela diretoria do entreposto que exigirá o ressarcimento junto a Enel para todos os concessionários prejudicados neste período.

Vanuza Valadares

Presidente da Ceasa-GO