quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Anápolis: Força Tática criada pelo prefeito Roberto Naves completa um ano e resultados surpreendem

Anápolis está mais segura. Em apenas um ano, a criminalidade foi reduzida drasticamente na cidade. E o resultado não é por acaso, é que a Prefeitura criou em novembro de 2018, em parceria com a Polícia Militar, a Força Tática. Para comemorar o primeiro ano de atividade e apresentar a redução nos índices de criminalidade, será realizado evento comemorativo amanhã, 21, às 8h30, na Praça Americano do Brasil, com a participação dos policiais da corporação e da comunidade.
Sobre
A Força Tática foi criada com o objetivo aumentar o policiamento e reduzir a quantidade de crimes na região. Para tanto, 30 agentes se dividem em dez camionetes e realizam ronda ostensiva e preventiva.
Na parceria, a Polícia Militar disponibiliza o efetivo e a Prefeitura entra com os veículos, combustível, manutenção e paga o banco de horas dos policiais. Além disso, a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes/Diretoria de Segurança Pública trabalha de forma integrada, para fornecer as informações necessárias para a atuação eficiente das equipe.