quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Coveiros da Celg: Lúcia Vânia, Ana Carla e Navarrete agora são aliados de primeiríssima hora de Caiado

Está fácil para o governador Ronaldo Caiado (DEM) responsabilizar e punir quem entregou a Celg para a Enel, que hoje virou um grande tormento para todos os goianos.

O negócio da Celg com a Enel foi pilotado pela ex-senador Lúcia Vânia, que comandou todas as ações junto governo federal; a filha da ex-senadora, a economista Ana Carla Abrão, na época secretária estadual Fazenda, que fez todas as tratativas e modulações da transação junto ao Ministério da Fazenda; e, por fim, Fernando Navarrete, que, como presidente da Celg Par e GT, comandou todo o processo.

Este trio, aliás, ocupa cargo ou tem vínculo com o governo Caiado: Lúcia Vânia é secretária de Desenvolvimento Social, Fernando Navarrete é vice-presidente da Celg GT, e Ana Carla ajudou a planejar a gestão caiadista e atua como conselheira do governador.

Os três coveiros da Celg, agora são aliados de primeiríssima hora do governo, deveriam ser punidos exemplarmente por Caiado pelos danos causados a Goiás, a começar pela demissão sumária de Lúcia Vânia e Fernando Navarrete.