sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Filha do dono da Borges Landeiro divulga nota em que diz morar nos EUA e estar afastada da direção da empresa

Camila Landeiro Borges, filha do dono da Borges Landeiro, Dejair Borges, que teve a prisão decretada durante uma operação do Ministério Público que apura fraudes em falências de empresas, enviou nota ao Rota Jurídica na qual garante que embora esteja sendo noticiado que ela está em viagem aos Estados Unidos, a verdade é que ela reside naquele país, estando, portanto, afastada da administração da empresa.
Leia a íntegra da nota enviada

Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias veiculadas pela mídia na data de ontem (21.11.19), venho por meio desta nota esclarecer e informar o que segue:

Embora esteja sendo noticiado que estou “em viagem” aos EUA, a verdade dos fatos é que aqui resido desde o dia 25.12.2018. A última data que estive no Brasil foi no dia 24.12.2018. Portanto, me encontro afastada da direção da empresa Borges Landeiro.

Informo ainda que tomei conhecimento das acusações somente na data de ontem e providenciarei minha ida ao Brasil o quanto antes, a fim de prestar todas declarações que forem necessárias para o esclarecimento dos fatos.

Por fim, esclareço que já constitui advogado para que este encaminhe ao Poder Judiciário os documentos contendo meu atual endereço no exterior, me colocando assim à inteira disposição da justiça brasileira para contribuir com a investigação instaurada.

Camila Landeiro Borges