terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Tempo real: “Venho aqui hoje para dizer que o PSDB está cada vez mais vivo; é um partido que tem história”, afirma o presidente estadual do partido, Jânio Darrot

O presidente estadual do PSDB Goiás, Jânio Darrot, afirmou neste sábado (23/11) que os tucanos têm muito do que se orgulharem, por todas as conquistas que o partido promoveu no Estado em 16 anos de administração de Marconi Perillo e José Eliton. Ao citar as 200 mil Bolsas Universitárias e a importância da UEG para qualificar os goianos, Darrot afirmou que o momento é de defesa do legado do partido.

“Venho aqui hoje para dizer que o PSDB está cada vez mais vivo; é um partido que tem história. Temos muito o que nos orgulhar”, discursou Darrot. “O PSDB tem um jeito diferente de governar. Governa com o coração, mas também com a razão, com equilíbrio, e sabe da importância das pessoas. Sobretudo daquelas pessoas que precisam da mão do poder público.”

A reunião recebe prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Acreúna, Aparecida do Rio Doce, Caiapônia, Castelândia, Doverlândia, Jataí, Maurilândia, Mineiros, Montividiu, Perolândia, Porteirão, Portelândia, Santa Helena, Santo Antônio da Barra, Rio Verde e de Turvelândia.