quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

“É muito importante que a população comece a conversar sobre política para que façam as escolhas certas”, afirma Jânio Darrot

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, comandou nesta sexta-feira (22/11) o 13º Encontro Regional do PSDB, realizado na cidade de Paranaiguara. Darrot explica que a realização das reuniões têm objetivo de aproximar o partido ainda mais das pessoas e de preparar as lideranças para o pleito em 2020.

“Estamos aqui para ouvir o sentimento das pessoas. Somos o único partido que tem coragem de colocar a cara a tapa, discutir questões políticas do passado, do presente e do futuro. O PSDB é um partido que tem história”, frisou Darrot, após a exibição de um vídeo com os principais avanços de Goiás nos governos do PSDB. “Nosso Estado figurava entre as últimas economias do País há 20 anos. Após os governos de Marconi e José Eliton, estamos entre os melhores”, comparou.

Darrot foi aplaudido pelos mais de 120 presentes na Câmara Municipal, ao comentar a gestão do prefeito Adalberto Amorim, de Paranaiguara. O presidente estadual do partido afirmou que o gestor tucano possui o DNA do “jeito PSDB” de administrar. “Vimos neste auditório o carinho que as pessoas têm pelo prefeito Adalberto. Ao andar pela sua cidade, entendemos o porque de tanto carinho. Você, prefeito, é sem dúvida, um dos grandes quadros que temos no PSDB, um dos melhores de Goiás”, elogiou Darrot, ao narrar a maneira como Paranaiguara está bem administrada. “Adalberto construiu este prédio da Câmara Municipal. Construiu inúmeras obras. Esse é o jeito PSDB de administrar.”