quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Mesmo após alta médica, Kajuru deve passar uma semana afastado de atividades políticas, diz site

Após sofrer convulsão (a assessoria chegou a confirmar que foi um AVC) durante a votação da PEC paralela à reforma da Previdência no plenário do Senado, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) recebeu alta nesta sexta-feira,22, mas deve a passar a semana restante em repouso. O senador estava internado no Hospital Sírio-Libanês em Brasília desde terça,19, informa o jornalista Pedro Lopes, do site Poder Goiás.

A instituição informou que Kajuru deixou o hospital às 9h30 e foi orientado a ficar pelo menos uma semana longe dos trabalhos e sob repouso. “Os médicos disseram que o estresse contribuiu para a convulsão. Então ele recebeu alta com a orientação de ficar ao menos uma semana sem atividade parlamentar”, informou a assessoria de imprensa do Sírio-Libânes.

Segundo ele, de acordo com um boletim emitido pelo hospital, os exames feitos durante sua internação revelaram uma cicatriz no cérebro, mas sem relação direta com a convulsão recente, suspeita-se que seja oriunda de uma infecção antiga já sarada.