sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Anápolis: prefeito Roberto Naves abre o Natal de Coração

A solenidade de abertura ocorreu na noite desta sexta-feira, 22, no Parque da Jaiara, e vai percorrer os quatro cantos da cidade, incluindo os distritos.
Teve apresentações culturais, trenzinho encantado, cabine com fotos instantâneas, pipoca, algodão doce, distribuição de pirulitos, balões em formato de coração, e o mais aguardado, o Papai Noel. O evento recebeu mais de 2 mil pessoas e amanhã (23) segue para o distrito de Interlândia.
Além disso, teve uma grande surpresa anunciada pelo prefeito e pela primeira-dama – a entrega de brinquedos para as crianças. É a magia do natal tomando conta de toda a cidade. Agora, quem quiser escrever cartinha para o papai Noel, pode levar e já sair com o presente nas mãos. E ainda, a outra novidade que marcou a noite de todos os que foram ao Parque foi a neve artificial. As famílias e as crianças ficaram encantadas!
“O espírito natalino chega com o Natal de Coração. E mais de 25 pontos, incluindo os distritos, receberão essa grande festa”, disse o prefeito.